sábado, 30 de junho de 2012

Trairagem na Coligação do PT em Óbidos Causa Dissidência de Filiados

Veja a Cópia do documento apresentado pelo Grupo dissidente:


8 comentários:

  1. QUe safadeza desse diretório, quem sabe eles estão todos comprometidos com o governo do Prefeito Ficha Suja...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos companheiros filiados ao PT, partido este que aprendi a admirar pela luta,união e idealismo. Pois, quando adolescente vi várias vezes a sede do STTR cheia de filiados do PT, onde o diretório ofereciam alimentação e estadia e todos tinham vez e voz e principalmente tinham informações sobre as decisões. E para maior decepção, este ano nem para convenção foram chamados. É por isso, que se pudesse assinaria juntamente com vcs. E vamos a luta pela não eleição do candidato dessa corja.

    ResponderExcluir
  3. Como simpatizante do partido não pude assinar esse documento, mas quero ser solidário a esse grupo que defende o trabalhador, que luta pelo idealismo do partido, que trabalha o bem comum em prol da coletividade.

    ResponderExcluir
  4. que m$rd$ fizerem esses caras de pau do diretorio do PT, ótimo documento, estou orgulhosa de ter votado no Ronei pelo menos ele mostrou que tem palavra, vamos pensar numa campanha pra deputado estadual tem bons nomes nesse grupo, e pra frente é que se anda estou com vcs pela mudança do municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ronei é o primeiro pilantra..kkkkk bandooo d puxaaa

      Excluir
  5. Estamos em novos tempos e essas pessoas que assinaram esse Documento estão de parabéns porque observam que está na hora de os trabalhadores serem respeitados dentro de partidos Políticos ou fora dele. E melhor ainda, toda a forma de Ação por parte do Diretorio Estadual do PT tem que ser resolvida no município, afinal, quem é o político ou assessor que conhece a realidade do município.
    A decisão vinda de fora mostrou claramente a todos os filidaos, simpatizantes do Partido que a Executiva Municipal do PT local com as Pessoas de Maneco, Auta Santarém, e Márcio Mendoça (quico) são incompetentes para gerenciar um partido com tanto respaldo como esse. Pior ainda é ver o Maneco fazer campanhas publicitárias da prefeitura com seu veículo, O Márcio Mendonça atual secretário de Agricultura, Cultura e desporto, e a Auta Santarém é uma das defensoras assíduas do governo do PTB, talvez aí justifica-se o empenho em fechar coligação com esse partido..
    Mesmo assim, não podemos perder de vista que só conhece a realidade quem mora aqui mesmo. Nem mesmo o Diretório estadual pode ser emprenhado por discurso Político de um prefeito que quer destruir o PT. Muitas pessoas sabem que o Prefeito Municipal de Óbidos tem tentado fazer parecer jundo ao Diretório Estadual com a poio de alguns Deputados interesseiros, que as pessoas que assinaram o referido documento tem problemas pessoais contra ele.
    Um absurdo, por que todas as pessoas sérias deste município, sabem que quem persegue é o Gestor. Que o que é posto e defendido por muitos membros do PT que lutam por um município sério e que favoreça aos interesses da coletividade e não defendermos aos interesses do Prefeito ou de Alguns Vereadores puxa saco e comprometidos até o pescoço com a causa do prefeito incompetente.

    ResponderExcluir
  6. procuram fazer outra coisa em vez d ta falando merda....

    ResponderExcluir
  7. Talvez a pessoa anônima que publicou em 24 de setembro, deve fazer parte do grupo que só fez sugar o município durante esses anos e por isso diz que os comentários e postagens deste blog sejam merda. Talvez nós tenhamos sido o principal veículo de informação que mostra a verdade sobre o município e isso incomoda muito. Os incomodados que se retirm, por que continuaremos a fazer nosso papel de mostrar as Merdas que são feitas na gestão pública municipal....e seus aliados...

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.