quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeito de Óbidos é ficha suja...


Segundo matéria divulgada dia 20 de junho, em O Liberal(Caderno Poder), o Tribunal de Contas da União(TCU), divulgou a relação de mais de 6 mil gestores públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo TCU e, por conta disso foram atingidos pela Lei de Ficha Limpa e estão inelegíveis por 8 anos a contar das próximas eleições municipais. Todos serão atingidos pela Lei da Ficha Limpa disse o jornal.
No Pará foram 286 nomes entre prefeitos e ex prefeitos que estão incluídos na lista negra. Dentre esses nomes consta a o nome do atual prefeito Jaime Barbosa da Silva.

terça-feira, 26 de junho de 2012

CAMPEÃO BRASILEIRO FEZ JOGO AMISTOSO EM ÓBIDOS


Na tarde do dia 16/06/12, o primeiro campeão brasileiro da série D, São Raimundo de Santarém, fez um jogo amistoso na cidade de Óbidos. O estádio Ary Ferreira, o Arizão, foi palco de um dos melhores jogos já realizado pelo Fast Club, da Ilha Grande, que enfrentou de igual para igual o campeão brasileiro. Tanto o São Raimundo quanto o Fast Club preparavam-se para competições distintas. A equipe santarena trabalhava o plantel para a disputa da segunda divisão do Parazão, o Fast ajustava o time para o campeonato obidense 2012.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SAIBA QUEM VAI SER O PROXIMO PREFEITO DE ÓBIDOS


“...e alguém pode querer me assassinar...”

POR M. LINO

A população de Óbidos tem oportunidade de fazer história a partir desta eleição (outubro 2012). Eleger um representante comprometido com a coisa pública e disposto a conduzir seu mandato em consonância com os anseios populares, onde a participação do povo não seja apenas marketing político, mas a principal característica do governo, pois é esta mesma população que elege e que, no final das contas, paga o salário dos administradores, secretários, assessores, etc.
Portanto, o cidadão obidense merece opções melhores de escolha do que os pré-candidatos ora apontados nas “prévias” eleitorais em Óbidos.
Analisemos o seguinte contexto: a atual situação do município, mergulhado em décadas de atraso, requer um prefeito com vontade política, capaz de preparar as bases para que o município volte a crescer.