sábado, 25 de junho de 2011

ESCOLA SÃO JOSÉ REPRESENTA ÓBIDOS NOS JEP'S EM SANTARÉM

Sem dúvida, a delegação de Óbidos é a mais animada dos jogos e a que torce com maior paixão.
Por João Nunes de Brito
Correspondente Amamos Óbidos na Pérola do tapajós

 
Estive acompanhando, na tarde do dia 23/06 os confrontos dos JEP'S, que estão sendo realizados no ginásio da UEPA, em Santarém, e são promovidos pela Secretaria de Estado de Educação. A escola São José representa o município de Óbidos nessa competição e está sendo chefiada pelo diretor Jesimiel. Pela impressão que tive, a delegação de Óbidos é a mais animada dos jogos e a que torce com mais paixão. O apoio da torcida contagia os jovens atletas. Porém, verifiquei um segredo na preparação da equipe de handebol que representa Óbidos, e que fez toda a diferença no jogo contra a equipe de Santarém: é a tática da “banana”.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DO CÉU AO INFERNO: BAILE NO BARBALHÃO COM DIREITO A MÚSICA NO FANTÁSTICO X CRISE ENTRE DIRETORES

Em menos de um mês, o time do São Raimundo vai da euforia de uma surpreendente recuperação no campeonato a um início de crise.


Por João Nunes de Brito
(Correspondente Amamos Óbidos na Pérola do Tapajós)


No domingo (08/05/11) o São Raimundo enfrentou a equipe do Independente, de Tucuruí, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

QUANTO CUSTA PARA UM BLOCO SAIR NA RUA DE ÓBIDOS - RESPOSTA DO EX-SECRETÁRIO DE CULTURA, À PEDIDO.

A respeito da opinião publicada na Tribuna da Calha Norte n° 373, de 7/5/2011, de sua autoria, assim como no Blog Amamos Óbidos, tenho alguns pontos a serem colocados, agora na qualidade de ex-secretário de cultura do município de Óbidos, e seria democrático se fosse publicado no blog, assim como no espaço do Jornal impresso.

UMA CONTA QUE NÃO FECHA

Será mesmo que os blocos de Óbidos estão nadando em dinheiro?

MARCO LINO GOMES

A finalidade deste espaço é servir de Canal Aberto para Os Amigos Associados do Município de Óbidos, Amigos da Verdade, Amigos do Sentir Bem, Amigos da Prosperidade e das Coisas Boas para este Município, onde poderão expressar seus pontos de vista, opiniões, fazerem debate e elucidarem os fatos reais deste Município...